quinta-feira, 12 de maio de 2011

Decide your own life:


"São cinco anos da SUA vida, não é de mais ninguém..."



Cair em desgosto... Sensação horrivel...
A melhor coisa a fazer é resolver o problema o mais rapido possivel, pena que nem sempre é facil.
O que escolher? Ser a ovelha negra, diferente e excluida do rebanho... ou apenas seguir a tradição, infeliz mas aceito dentre os demais?
Desculpe, mas que se fodam as lindas ovelhinhas brancas! Diferente ou não, vou seguir meu proprio rumo, e quem sabe, encontrar meu proprio rebanho.
Não vou me desfazer das minhas raizes... apenas vou desviar-me na trilha do futuro, depois, eu volto para visitar vocês...

...apenas visitar...



Um comentário:

  1. WOW!! That's my MAN.
    Tenha orgulho de si mesmo, construir o próprio futuro é uma tarefa difícil, por isso, é destinada apenas aos mais corajosos e audaciosos!
    Tenho orgulho de vc. Com certeza terá sucesso seja qual for sua trilha pro futuro, vc é determinado e muito corajoso!

    ResponderExcluir